segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MTV = Modinha TeleVision ?

Acho que todos aqui já assistiram ou já ouviram falar da Mtv, uma pergunta, ultimamente vocês andam assistindo ?
eu acho que muita gente que ler isso vai me odiar agora mas a mtv já não é mais a mesma !
Recentemente os programas que são transmitidos são programas como : "Drops Colirios" , "Top 10" mtv e "It Mtv"
Antes de ir juga-los eu assisti os três, drops colirios, trata-se de um programa que fala sobre garotos assim denominados colirios por serem bonitos, top 10 mtv, realmente o problema daquele programa são os telespectadores que votam em uma banda pior do que a outra, se tivesse pelo menos a descencia de votar em algo bom, e enfim It mtv, um programa mostrando tedencias novas para adolescentes é até legalzinho mas depois de um episódio que teve sobre delineadores coloridos, acho que dois dias depois todas as garotas estavam usando isso, e então vamos ao mais importante : Acesso mtv apresentado por    Marimoon e Titi Müller, vocês obviamente já devem ter ouvido falar da marimoon, aquela que já teve o cabelo azul, rosa, vermelho.... Enfim esse programa se trata basicamente no que acontece de novo no mundo da moda das estrelas e atores, lançamentos de filmes novos, e realmente é até legalzinho com uma grande excessão  de uma coisa realmente podre, toda sexta-feira há um novo show, uma banda vai ao acesso mtv para se apresentar, ai você pensa a deve ser legal, até seria se fossem bandas boas, mas por uma grande sorte a mtv não foi totalmente destruído ainda tem programas bons como Comédia mtv, Quinta categoria, Lobotomia, e Debate mtv, e os Lab's Mtv que passam apenas na madrugada mas passam músicas boas .
  




Nenhum comentário: