sábado, 23 de janeiro de 2010

Seitas Vampiricas

Como muitos já sabem existem muitas seitas secretas hoje em dia, uma delas são as vampiricas, pessoas se reunem em lugares escuros que não chamam muita atenção e praticam o masoquismo bebem sangue um dos outros, mas, se procurar na internet "Seitas Vampiricas" não vão encontrar quase nada, mas sabemos que elas existem não é mesmo ?
Pois então leiam essa matéria escrita no blog do " Instituto de Pesquisas Religiosas" :

1996 - Os membros de uma seita denominada de “Clã do Vampiro” foram acusados de matar duas pessoas. O líder da seita havia confessado a um amigo que precisava matar pessoas para possuir suas almas e assim abrir os portões do inferno. Os membros do grupo acreditava que eram vampiros e nos rituais cortavam-se mutuamente para chupar o sangue.

8 comentários:

Seita vampirica disse...

Eu adoraria ser uma vampira , e algo diferente e inovador ... sempre fui fascinada mas nunca encontro nada convencente .. aff quero ser uma vampira .sempre quis e vou conseguir , nao vou desistir ...

Seita vampirica disse...

Seita vampirica me excita a procurar incansavelmente

Unknown disse...

Bem sempre quiz participar de uma, mas acho praticamente impossivel, ja que naum conheço ninguem que participa e fica meio dificil fazer parte...

Unknown disse...

sempre quiz saber mais sobre o mundo dos vampiros e saber se eles existem ou num de verdade

Unknown disse...

sempre quiz saber mais sobre o mundo dos vampiros e saber se eles existem ou num de verdade

Unknown disse...

eu sempre quiz viver esse mundo de vampiros, más até hoje nunca encontrei uma seita dessas..

Unknown disse...

eu sempre quiz viver esse mundo de vampiros, más até hoje nunca encontrei uma seita dessas..

Unknown disse...

eu sempre quiz viver esse mundo de vampiros, más até hoje nunca encontrei uma seita dessas..